Conteúdos Marketing Vendas

Dicas sensacionais para aumentar suas vendas durante a Black Friday

A ACSN Brasil desenvolveu este e-book, trazendo dicas que poderão fazer com que sua loja aproveite ao máximo os benefícios que a Black Friday pode trazer para o seu negócio e para que você possa lucrar. Não perca tempo, faça agora o download deste e-book!

A Black Friday surgiu como uma das datas de grande importância para o varejo durante os anos 60 nos Estados Unidos. Desde esta época, toda sexta-feira após o Dia de Ação de Graças, inúmeras lojas americanas oferecem “super promoções” e “mega descontos”, formando assim filas gigantescas de clientes interessados em comprar em lojas e shoppings espalhados pelos Estados Unidos. O surgimento desta data tem como principal objetivo a abertura para as vendas de final de ano, que se dá principalmente pelo Natal que é a data mais importante para o varejo mundial.

Para muitos empresários do setor, esta época é uma excelente oportunidade para saírem do vermelho e lucrarem com suas vendas. Devido as vendas de final de ano e principalmente ao Natal, muitos lojistas aproveitam este período para recuperar o valor investido durante o ano em suas empresas. Porém, no comércio brasileiro muitas vezes a concorrência é bastante acirrada, e a busca por lucro se torna tão insana que muitos lojistas acabam não tendo retorno neste período devido a esta disputa. É importante que muitos lojistas entendam que a Black Friday, não é um período de queima desenfreada de estoque, descartando assim todo e qualquer produto da loja, a qualquer valor. Além de ter prejuízos, isto poderá não ser atrativo aos seus clientes. Desta forma, antes de liquidar qualquer produto, faça um planejamento de como e quais serão suas ações durante a Black Friday, diminuindo assim a possibilidade de prejuízos e a frustração com um importante período de compras.

Para te auxiliar no planejamento de sua Black Friday, nós da ACSN Brasil desenvolvemos este e-book, com dicas que poderão fazer com que sua loja aproveite ao máximo os benefícios que a Black Friday pode trazer para o seu negócio. Este ano a Black Friday será no dia 25 de novembro, então é importante se apressar e começar a planejar suas ações durante este período, para obter resultados o quanto antes.

cta-black-friday

0 comentário em “Dicas sensacionais para aumentar suas vendas durante a Black Friday

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s